terça-feira, 22 de março de 2011

♥→ Eu já te pertenço!



Me olho e me descubro em êxtase, inebriada de paixão, contando cada gota de segundo para te encontrar...

 Libertei o eterno dos relógios e pendurei os meus sonhos no seu amor. 
Agora vivo assim, deixando bater minha boca no teu riso mais gostoso, minhas mãos no seu coração e a poesia que é bem capaz de iluminar essas nossas rotinas sem secar os melhores afetos e arranhar as nossas retinas exalando amor por toda parte, perdida entre seus olhos que fazem os meus brilharem errando completamente o compasso criando novas alternativas.

Hoje eu sei. Hoje eu sei que tudo tem seu momento, que valeu a pena
cultivar a paciência pra ser feliz ao lado do homem que tanto amo. Só tenho a te agradecer por ser tua escolhida e por fazer dos meus dias um prisma repleto de multi cores. 

E sim... eu já te pertenço!


Thatiana Vaz

Nenhum comentário: