domingo, 6 de setembro de 2009

Te quero !!!
para que tenhas em mim todas
as sensações de pleno prazer,
vivendo fantasias, desejos
sem que nada nos possa deter...
Te quero meu homem...
para que mergulhes em meus
poros poços de amor,
águas cálidas que acalentam teu fogo que despertam meus sentidos
que nos fazem tremer...
Mas te quero meu amor...
para que mergulhes em meu olhar
e descubras minha alma
que agora te chama.
Que acaricies o meu coração e
compreendas que te amo...
Te quero meu amor...
para que encontres em mim a cumplicidade, o carinho o motivo
para sonhar, para sorrir, um
porto de abrigo mil coisas enfim...
Te quero meu homem...
para que me envolvas em teus braços
me beijes com lábios molhados
do nosso sabor, que imploram
em sussurros que eu sacie
tuas vontades e te faça feliz...
Te quero meu homem...
para que me sintas incansável
em me entregar, em te possuir
fazendo-nos acreditar
que sempre nos desejaremos
cada vez mais...
Mas também te quero meu amor...
para poder te convencer que
não apenas existo num corpo...
que tenho alma, pura e apaixonada
que permeia estrelas se inspira
na Lua, se encanta com o Mar
e se ilumina ao Sol...
Te quero meu amor...
para pegar em tuas mãos
e percorrermos caminhos...
Te consolando das tristezas
compartilhando alegrias
e nos divertindo como
seres enamorados
que observam tudo
com olhos de amor
Que à noite procuram estrela
e de dia saúdam o Sol e a Luz...
Te quero meu amor...
para juntos aspirarmos
o perfume das flores...
Te quero meu homem...
para juntos exalarmos
nosso cheiro de amor...

Te quero meu amor...
para juntos idealizarmos
nossos sonhos
atendendo ao coração...
Te quero meu homem...
para juntos realizarmos fantasias
e envolver-nos em sedução...
Te quero meu amor...
para juntos tentarmos superar
o que nos aflige
Para buscarmos lado a lado
a serenidade de que precisamos...
Te quero meu homem
para te pertencer de corpo
Te quero meu amor...
para te entregar meu coração
e te desvelar a minha alma...

Nenhum comentário: