segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

♥→ Um amor certo em um momento errado...





Um amor certo em um momento errado era isso que pensava ao enxugar as lágrimas. Um tanto de tristeza, um tanto de saudade. Ele diz que trouxe o caos, ela lhe assegura que só se lembra das flores. Tudo que foi vivido jamais será passado, naquele coração se fará sempre estado presente (ele é o seu grande amor). Serão os sorrisos detalhados e múltiplos, os olhares eternizados nos instantes únicos e inexplicáveis que somente eles sabem dizer seus significados. Serão as trocas de carinhos, segredos e cumplicidade sua maior bagagem. Construíram um tempo único dentro do espaço da distancia que tanto os aproximaram, um mundo deles, entre o real e o imaginário. Foram e serão eternos nas suas minúcias e delicadezas, nesse amor tão certo em um momento tão errado.


É

 tão 

difícil

 lhe 

deixar 

partir

...
...
...
...
...
...
...
...






Thatiana Vaz





4 comentários:

Bia e Vinnicius disse...

Muito leve,sutil. Gostei. São tantas barbáries que leio nas redes sociais que ,vez por outra ,sou presenteada com algo assim. Muito bom,siga em frente.

Abraços,

Bia e Vinni

lídia martins disse...

Tapei os ouvidos imediatamente antes que pudesse escutar o grito rouco deste caminho. Entre a dúvida de lhe escapar e a certeza de, em algum momento, ter lhe pertencido.

Esplêndido!

Estela Franco disse...

LIIIINDO !

Estela Franco disse...

Liiiiindo ! ♥