quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

♥→ Leve Brisa


Queria andar do lado de fora de mim... observar meus passos, o jeito que minhas mãos e braços balançam.
Queria me observar de fora pra dentro
Tentar decifrar o que meus olhos expressam, porque o que eles sentem  é parte do meu domìnio.
Imagino que nem sempre temos o poder de expressar exatamente aquilo que queremos, que por muitas vezes não nos fazemos compreender causando assim diversas situações....
Então  desejo que meu corpo seja meu sentimento, que  transmita a inundação  da minha alma, a asfixia do meu coração.
Que meus pés  saibam andar , porém guiados pelo desejo... desejo de um dia ter a capacidade de me fazer entender, de que meus olhos mostrem inegavelmente o que  vai na minha alma. E que meu corpo seja só um vulto  guiado pelo vento.
Porque hoje eu necessito ser transparente, preciso ser nada além de uma leve brisa!




Beijos da Pétala!


Thatiana Vaz

Nenhum comentário: