sábado, 31 de julho de 2010

♥→ Ele não é só um cara..




Ele não é só um cara..

Esse sim, esquenta as minhas mãos e escuta os meus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não me deixa apodrecendo ali onde eu não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em meu mundo e em outros mundos.

Eu diria que ele salvou a minha vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, me ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente.

Ele não é só um cara.

Ele me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe.

Eu sei que seriamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas eu prefiro ser a garota dele.

E sei que somos importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer.

Porque ele não é só um cara. Eu não quer mais só um cara.

E ele é tudo que eu quero hoje!

Meu Causador é o cara!



Thatiana Vaz

Nenhum comentário: