sábado, 3 de julho de 2010

♥→ Não trate como prioridade quem te trata como mais uma opção!



Eu sou a opção de alguém que trato como prioridade. Aliás, eu sou a opção de muita gente, e tenho muitos como prioridade.

Uma amiga me disse que solidão é a falta de si mesmo. E quando a gente sente falta de nós mesmos, passamos a amar desesperadamente os outros, como que para compensar a nossa ausência.

Eu me sinto uma pessoa bem realizada pois convivo muitíssimo bem com a minha solidão e até posso dizer que ela é uma grande parceria!

Mas depois desta frase resolvi repensar as coisas que eu sinto... Acho triste saber que posso estar sufocando as pessoas por desespero de ter amor por mim. Aliás, se tem uma coisa que eu odeio, é sufocar as pessoas, impor minha presença, insistir para ser notada. Nunca precisei disso. Meus amigos sempre me disseram que eu chamava atenção sem fazer força porque eu tinha um brilho próprio, e de repente, este brilho some...

A minha maior missão agora, é me reconhecer em mim. Enxergar o quanto eu sou uma menina legal, bonita, inteligente. E esquecer - ao menos um pouco - das pessoas que eu admiro tanto e gostaria que me admirassem também. Se eu não me vejo como alguém admirável, é impossível que alguém veja. Vou cuidar de mim, dos meus objetivos, e através das coisas que eu sei que vou conquistar com a minha força de vontade, eu vou me fazer ser vista. E se não for, não importa, já estarei realizada....

E aí lembrei de um seguinte trecho... "O segredo é não correr atrás das borboletas…

É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Não sei porque eu vivo esquecendo isso!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

Nenhum comentário: