sábado, 23 de abril de 2011

♥→ Infinitudes








Ele me traz sempre o melhor sorriso todas as vezes que o
encontro, me dá vontade de afundar no ninho do seu abraço e morar alí.
Sempre sopra um punhadinho de pozinho colorido nos meus olhos e me cega...
DE AMOR.
Ele gosta de se esquecer em mim e eu me esqueço de pensar em alguma
coisa além dele, ele está alí e isso me basta.
Ele consegue "empequenar" as tristezas e durezas
do dia com uma maestria incomparável, decifra bilhões de coisas confusas dentro
de mim e me diz sempre que tudo vai ficar bem e no mesmo momento tudo fica
absurdamente doce. 

Ele é cheio de singulares, plurais... é ímpar. E como eu o adimiro...!!!
Ele ama no meu infinito positivo do futuro eterno e faz com que me torne duplamente recíproca em tudotudotudo no sempresempresempre. 

Ele é o SOL que me ilumina por dentro, que aquece minha vida que me dá afetos nunca antes sentidos. 
Cada momento ao lado dele é mágico, cada sorriso que se
desprende dos seus lábios e vem pousar nos meus me deixa nas nuvens.
Ele e seu beiço...
Ele e seu olhar...
Ele e suas delicadezas...
Ele que me faz ama-lo cada dia com mais intensidade e convicção...
Ele... meu homem, meu parceiro, meu amigo, meu cúmplice...
É ele o meu amor!




Nenhum comentário: