terça-feira, 8 de novembro de 2011

♥→ Ele...





Ele toca minha alma.

Uma sinfonia de ausências, sentimentos e vontades, extensa em cada nota, simplificada em seu olhar, que acalenta e me acalma, que me toma, me doma, atormenta minhas noites entre dias, me fazendo amanhecer com doces estrelas na retina, ausência da razão.

Ele? Ele me toma nos braços, me aconchega em seu peito, me move entre mundos, lábios tocando nuvens, na delicadeza dos múltiplos sorrisos, iluminado como sol, que me arrasta em disparada por estradas emudecidas, onde só se ouve a leveza da voz do coração.

Sim, ele! Ele é dono dos meus pensamentos, alegrias e tormentos, me dá o céu  e o inferno, gargalhadas em madrugadas, momentos infinitos, saboreado em cada riso, semeado com ferocidade, audácia e sensibilidade, sintonizado  com o profundo eternizado em cada um... Guardado entre os vãos dos dedos, impregnado no cheiro dos cabelos, pele e ar.

Ele é trovão e tempestade, calmaria e felicidade, brisa leve, calor e frio. Me acarinho em seu corpo, me acalmo em teu abraço, lua cheia é onde quero repousar, adormecer e despertar hoje, amanhã e amanhã e amanhã...


Ele! É meu motivo, meu ninho, meu lugar e meu destino, minha luz, meu caminho, minha vida em essência, meu homem e meu menino. 






Thatiana Vaz








Ainda Bem
Marisa Monte


Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Nenhum comentário: