sexta-feira, 18 de novembro de 2011

♥→ Tantinho...





Me questionei com cabelos ao vento,doce em meus lábios , face úmida de lágrimas, fios tentando se desvencilhar... Eu questionei meu amor por você.
Concluí que te amar pra mim é tão fácil, suscetível e natural quanto respirar. Disse a você e nada além de um meio olhar emburrecido a mim dirigido, faca afiada, fincada em um dos sonhos já despedaçado, no chão esfarelado... Bobagem a minha, dividir devaneios, amores e meros tracejos de um dom nem divino, quem sabe meio aflito ansioso e delicado, um tanto amassado, mas meu e meu e só meu. No travesseiro estendido e só ele sabe meus caminhos, as dores e destinos que a mim foram determinados.






Thatiana Vaz

Um comentário:

Ártemis Rae disse...

Eu li uma vez que, quando duas pessoas se amam mutuamente, é quase um milagre.
Acho que por isso é tão difícil viver amando, por que no final das contas acaba sempre assim: "nada além de um meio olhar emburrecido a mim dirigido, faca afiada, fincada em um dos sonhos já despedaçado, no chão esfarelado."
Disseste tudo, enfim.
Lindo texto.
;D