terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

♥→ No céu dos meus olhos...




Acordar pisando leve, tocando os sonhos com as pontas dos dedos, permitir que a brisa invada no seu ritmo as intercalas dos meus motivos.

Navegando na saudade de águas calmas, contidas em pequenas lágrimas, uma por uma, compondo como notas, a música que invade e dará a minha alma o ritmo certo, sabendo que amanhã poderá haver mais sorrisos que hoje.  

Abrirei todas as minhas portas e janelas para o sol entrar e com meu desejo cantarei num tom acima das nuvens a melodia de um amor incompreensível aos que se fecham no medo da entrega, na apreensão do doar.

Já tenho a chave do teu peito pendurada no meu pescoço, abraçada a minha vontade em você... Pra Sempre no  céu dos meus olhos!


Thatiana Vaz


Ouvindo: David Garrett - Clair de Lune

Nenhum comentário: