quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

♥→ Saudade Bonita...





Um amor puro.
Uma paixão abusada.
Um silêncio desmesurado.
E eu que achei que já havia visto tudo, vivido tudo, sentido tudo...
Um dia você apareceu na minha vida e as coisas passaram a ter novos sentidos, novas cores, novos sabores.
Me descobri cercada de novidades, emoções nunca vivenciadas, sensações incontidas.
Você que vive com esse sorriso caindo da boca, me lançando olhares doces...
Conto com as suas mãos que aquecem meus sonhos, ameniza minhas dores e toca minha alma...
Já te tenho eterno.
Todos os dias repito a mesma escolha: Te quero como meu parceiro, meu amante... Meu cúmplice.
A distância em nada interfere no que sinto, sublime meu sentimento que fez do teu coração a minha morada.
Carrego esse amor indolente no peito que te ama o tempo todo e uma saudade bonita que chega a doer na alma e nos meus olhos  a vontade de pra sempre ser tua.






Thatiana Vaz




... É sempre bom reafirmar o que a gente tem como certeza, palavras escritas há tanto tempo e tanto elas quanto os sentimentos  permanecem intactos . Por você!

Nenhum comentário: