sábado, 5 de junho de 2010

♥→ ...Erikah Azzevedo...



Gosto do imperfeito e do inconcluso
Do que sabe sobretudo morar no oculto e no escondido
Valorizo os dois lados da moeda ,
vejo a dualidade como algo complementar



Admiro a intensidade que é feita de extremos.
Sou extremista , não consigo viver no meio termo
E é só na multiplicidade que me sinto completar,
por que não sou única todo tempo
mas muitas que mudam de tempos em tempos.
a que de tempos em tempos conserva sua essência
mesmo sentindo que é sempre preciso mudar



Feita de cíclicas mudanças

Sou sempre lagarta virando borboleta

As vezes uma a cada vez e as vezes todas misturadas

tenho em mim as 4 estações

mas o outono é a que melhor me representa.

Não há folha em minha arvore que se sustenta.

nada em mim permanece imutável por muito tempo

...Erikah Azzevedo...

Nenhum comentário: