domingo, 6 de junho de 2010

♥→ Reticências...

benjamim camara leandro medeiros

Gosto de olhar tuas reticências...
Tuas palavras engasgadas, meio Ditas de trovejo ,
quase sempre impensadas....
Gosto das tuas exclamações inéditas e silenciosas,
Das tuas virgulas gritantes e inexatas,
suas interrogações ousadas...
Gosto de gostar dos fatos e também dos gestos...
Das tuas prosas e dos teus versos.
Gosto de gostar das tuas mãos que me lêem em braille.. ..
Das tuas surpresas e rimas que me coram a face..
Dos desejos que me dispertam tuas frases.
….É que me afeiçoei ao ritmo das tuas palavras,
Das tuas letras tantas vezes reluzentes, teus textos quentes...
Teus hífens a adentrar minhas falas, tuas entrelinhas ....tuas “aspas”.
Gosto de te amar durante, entre e depois de cada pontuação das nossas vidas!

Nenhum comentário: