domingo, 4 de setembro de 2011

♥→ Lágrimas em Palavras





Amanheci chorando por dentro e não há nada que eu diga ao meu coração que o console, minhas palavras escorrem dos meus olhos enquanto escrevo lágrimas. Minha razão se foi e com ela os meus sonhos, não há mais sol na minha vida, tudo é apenas noite. Quero agora o silêncio eternizado e constante que conforta  as minhas dores, um silêncio gritado que afaste as lembranças que hoje me ferem tanto. Maldito seja o fim que nunca chega e a minha covardia diante dele, repousaria em algum gramado verde, longe daqui,  e deixaria um leve vento bater na minha face se conseguisse mover minhas pernas. Fui paralisada pela dor, não me agrada quando chega essa hora em que viver perde a graça. Só me resta escrever para que eu não esqueça de respirar...





Thatiana Vaz

3 comentários:

Dja disse...

bom diaaaa!! Lindona


Então escreve querida, se é assim, que consegue colocar toda essa dor pra fora.
Na noite tudo é pior, mas logo o dia chega, e com ele o brilho do sol, na vida de todos nós.
Um dia ... uma nova chance de recomeçar, se seguir em frente, vc pode até não controlar como se sente, e essa dor que tá aí, mas só depende de vc, levantar, sacudir a poeira e dá a volta por cima, ninguém ou nada, é mais importante que vc mesma.
ixe parece até conselho rsss, quem sou eu, pra dar rss.

beijos e se cuida muito
meu carinho.
Domingo na paz pra vc e ótima semana.

Edu Lazaro disse...

Profundo, real, poético e infelizmente triste....

A INCRÍVEL falível disse...

É impressão minha ou a pétala tá triste? Saudade!