sexta-feira, 2 de setembro de 2011

♥→ Meu Setembro



E de tudo que se acreditava o sonho virou farelo em meio a chuva que caía incessante.

Mal sabíamos que a distância nos trairia... Ou Talvez meus olhos não quisessem enxergar a verdade que momentos enfim me trariam.

Tudo era pesadelo, não sonho, meu travesseiro coberto de lágrimas pesadas e inteiras, naquele escuro intenso, tão qual meu amor que se esvairia em meus olhos. Tudo alí me pertencia menos o momento, o momento se desfazia, íntegro e prosaico diante dos meus olhos. Palavras pronunciadas sem toda a cautela e calma, atingindo-me  de forma incapaz de alguma curvatura do meu corpo para  um possível desvio. Parei de arder por dentro, comecei a sangrar.




Thatiana Vaz

Um comentário:

Célia disse...

Lindo texto, moça!!! Curto, mas profundo!!