sábado, 3 de setembro de 2011

♥→ Um dia quem sabe...




Tem verdades que gostaria que meu coração enxergasse assim como meus olhos os fazem. Analisei-me incrédula diante do espelho, mal podia reconhecer na imagem alí refletida, nesse momento senti uma imensa saudade de mim mesma e orei em silêncio pedindo que meu sorriso um dia a mim retornasse. Aproximando da janela percebi que o dia já se fazia noite, não conseguia me lembrar por quantas horas estive mergulhada na névoa densa que cobria meus olhos, fazia um esforço tentando alinhar os pensamentos e mal conseguia traduzir o que aquela dor aguda no estômago queria dizer. Me ajeitei mais uma vez na cadeira, não fecharia meus olhos, esperaria os minutos passarem e com eles quem sabe a dor minguar de dentro do meu peito... Um dia quem sabe...

Thatiana Vaz

Nenhum comentário: