quinta-feira, 24 de março de 2011

♥→ Meus Outonos...

Te estendo minhas mãos, te ofereço o meu amor, meu melhor sorriso. Deite ao meu lado pra vermos o outono desfilar enquanto minhas mãos se perdem nos seus cabelos, em um cafuné caprichadinho... Daqui do chão vemos as coisas por outros ângulos, as folhas bailam sobre nossas cabeças e pousam delicadamente sobre nossas faces. Vi seus olhos se fecharem, a brisa a lamber sua pele... Vi quando pousou suas mãos em meu peito, como se esperasse encontrar nele o seu melhor aconchego. Me encolho tentando me aninhar ao seu corpo, seus braços me apertam e ficamos ali, em silêncio, entregue a comunhão de afetos sinceros embrulhados em doçuras, entre confidências e promessas curtas que talvez jamais se cumprirão, o destino ia prosseguindo ouvindo a música do tempo que nos inunda a alma e um desejo que momentos assim se eternizem. Você sabe como ninguém fazer festa no meu coração, o terreiro no qual me deito tem você como céu e seus olhos como estrelas...


Beijo com cheiro de Outono da Pétala!




Thatiana Vaz

Nenhum comentário: