quinta-feira, 3 de março de 2011

♥→ Que todo mundo tenha....



Que todo mundo tenha um amor quentinho e aconchegante como o meu. 
Onde tenho descanso pro complicado do mundo. 
Surpresa pra rotina dos dias. 
A quem espero com prazer. 
De quem sinto saudades que me fazem cócegas.
Que é o nome entre todos. 
Que me faz rir com maestria. 
É o meu verso mais bonito. 
A música que não me esqueço. 
O meu par pra toda dança. 
Por quem acordo com sorriso frouxo no rosto. 
Com quem sonho antes de dormir.
Que me compreende em cada olhar. 
Onde tenho uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar, um carinho para aliviar a minha dor. 
Um tema pra toda história. 
Uma certeza pra toda dúvida. 
Uma inspiração para todos os meus momentos. 
Uma janela acesa em noite escura que dê pra rua. 
Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. 
Uma vida costurada na dele, com o fio comprido do tempo que eterniza momentos...

Thatiana Vaz

Nenhum comentário: