sexta-feira, 22 de julho de 2011

♥→ 6 Meses



Acabei de ler algo lindo, que caiu feito luva hoje. Minha amiga Val (irmã de coração) ou IF pra quem preferir, escreveu um texto no blog dela (A Incrível Falível) e me senti no direito de roubar uns pedacinhos e postar aqui.

... Já me sinto dotada de um tipo de inteligência emocional de grande auto estima, que faz com que eu só goste e de quem gosta de mim. Não tenho a menor vocação para mulher de malandro, detesto os bonitões que se acham a última bolacha do pacote, que fazem jogo e acreditam que o desprezo faz parte da conquista. Definitivamente quanto mais sou amada, cuidada e valorizada, mais eu me apaixono.

... Ter alguém interessado em ser melhor para te conquistar é algo para mim extraordinário, e bota extra nisso. É, acho que estou trilhando um caminho florido sem volta ao valorizar quem me ama, a reconhecer a felicidade nas pequenas grandes coisas e a perseverar na construção de relações saudáveis.



Taí toda a beleza e o segredo do amor, nos doar, querer sempre  ser O MELHOR pra quem amamos, evoluir pra mais carinhos em forma de palavras, gestos, ações, olhares compartilhar com o  escolhido do nosso coração. 

Então hoje meu Mô Meu, que fazemos 6 meses  nesse amor tão apaixonado te ofereço o melhor de mim, o melhor desse amor lindo que vem crescendo e se fortalecendo a cada dia, meu melhor sorriso, meu mais terno olhar, meu beijo mais doce, meu carinho mais verdadeiro. Te ofereço meu amor, incondicional e sublime, real e franco, simples e amigo... É tudo teu. Sou feliz por te ter como meu eixo, por me guiar nos caminhos muitas vezes tortuosos, por segurar minhas mãos quando sinto medo, por tua paciência, por estar tão presente na minha vida, por teu cuidado, por tua cumplicidade, por teu colo... Por você existir!
Você me dá inspiração e todos os versos  que escrevo são teus, cada palavra que me flui  te pertence. Só depois de você compreendi o real significado de amar um homem e querer por ele ser TUDO, evoluir e lhe dar todos os dias de SOL. Porque é exatamente assim que te tenho  na minha vida... Como Meu SOL, que me aquece, me ilumina, me faz ter esperanças, me faz florir.



Como diz Jorge Versilo: " ♫♪ Você só precisa existir para me completar! ♫♪ "


Thatiana Vaz

Um comentário:

Unknown disse...

EEEE ADOREII O TEXTO VISSE e parabenss pro casalll

XEROOO

http://cywmara.blogspot.com/