segunda-feira, 25 de julho de 2011

♥→ Na Macieza dos Instantes


E tem dias que tudo é só alegria em meu coração
Que os olhares viram risos
Esperanças em gotas cristalinas que escorrem em minhas mãos
Tem dias que piso macio, tocando com calma todas as considerações
Porque amor de fato só se vem com atos de pura dedicação
Não adianta apressar o passo, atropelar o tempo, fazer tudo correndo... Isso só nos causa turbulências desnecessárias, angústias infundadas, dores desconfortantes que só tornam os nossos caminhos menos floridos .
Então respiro bem fundo, mergulho no meu mundo, abraço teu corpo, me aconchegando dentro da sensibilidade existente, perene, indolente, consistente...
Quando tanto amor não cabe no peito, explode de jeito, escorre em meus olhos se consolida na minha boca em forma de sorrisos apaixonados que a te ofereço em todas as manhãs
Pureza gostosa, que acalenta minha alma, embala meus sonhos e se realiza em cada novo despertar

Macieza dos instantes que só você sabe em mim fazer acontecer... 


 

Thatiana Vaz

2 comentários:

Cynthia Brito disse...

Thati, eu me lembro muito bem de ter vindo aqui em seu blog...e infelizmente me afastei por problemas pessoais. Mas saiba que gosto muto daqui e prometo tentar não me afastar mais. Inclusive eu havia perdido o link do teu blog, e encontrei hoje no teu tritter. Então salvei na barra dos favoritos do meu navegador e agora terei muito mais chances de vir aqui ler o que escreves.

Beijos no coração.

Karla Thayse Mendes disse...

Que blog mais lindo flor!

Encantada...
Beeijo