domingo, 31 de julho de 2011

♥→ Ele em meu Mundo








E hoje ele veio trazendo seu sorriso largo
Seu olhar enluarado
Esperanças nas mãos
Então ele veio...
Caminhando em meu mundo
Me abraçando nos segundos
Eternizados no meu coração
Tão doce como sempre
Seu jeito indolente
Me fazendo repensar
Meus ciúmes infundados
Atitudes já tomadas
E com toda a tua calma
Me ajudando a melhorar
Então lá vem ele,
Me carregando no colo
Aconchegando nos meus poros a sua respiração
Trazendo a noite escandalosa
E suas estrelas tortas explodindo em devoção
E um amor tão bonito
No seus braços de bandido
Que já furtou a minha alma
E me leva entre espaço, vazios e continentes
Em todas as torrentes com um simples gesto, 

Me tocando em emoções








Thatiana Vaz

Um comentário:

Edu Lazaro disse...

Certas estrelas são para uma constelação de sorrisos...