quinta-feira, 14 de julho de 2011

♥→ Geografia dos teus milagres




Cada despertar vem carregado de milagres doces, é essa delicia de sentires, de amor borbulhando no peito, pingando da boca e derretendo nos olhos...

E você que anda com as mãos balançando, dirigindo teu carro vermelho por estradas que te trazem cada dia pra mais perto dos meus braços, todos teus traços ligam tua vida a minha... Reticências de amor que ainda há de vir.

Ai meu menino! Solta essa fumaça de canto de boca enquanto toma seu café, olha distante, entre nuvens e me encontre em você...

Toda essa geografia favorece de forma torta aos nossos desejos. Creia na fissura despertada nas faíscas que saem dos nossos olhares ternos, cúmplices, coesos e apaixonados.

Vontade louca de beijos em tua boca cravar e da tua retina nunca mais sair.






Thatiana Vaz

3 comentários:

Reflexões disse...

"Vontade louca de beijos em tua boca cravar e da tua retina nunca mais sair."

Tiago me filho, chega aqui na nega kkkkkkkkkkkkkk
Excelente !!!

Ventura Picasso disse...

Esse caminho, lindo, não tem volta...

Edu Lazaro disse...

Certas pessoas são mapas de tesouros de outras. O caminho, já é romântica história...