segunda-feira, 25 de outubro de 2010

♥→ Ai...



Você foi por um bom tempo só um amigo
Se tornou o mais perfeito amante...
Virou o causador da mais angustiante saudade
E agora é um amor gostoso...
Cúmplice, parceiro para todas as horas...
Obrigada por existir na minha vida
Perto de você estou livre e presa...
Livre pra ser quem eu sou sem medos ou receios
Tocando meus projetos, sempre contando com seus incentivos e sua compreensão
Presa pelos seus carinhos viciantes,
Pelo seu olhar terno,
Pelo som da sua voz doce,
Por suas palavras de afeto,
Pelo calor do seu corpo quando toca o meu,
Pelo toque das suas mãos na minha pele,
Pelo seu jeito inebriante que me leva a loucura,
Por todas essas coisas das quais não quero nunca me libertar,
Você é minha paz, meus desejos, minha felicidade,
Apareceu na minha vida na hora certa, do jeito certo, fazendo a coisa certa...
Você é Inesquecíveis sensações!!!

Beijos da Pétala!!


Thatiana Vaz

Nenhum comentário: