sexta-feira, 8 de outubro de 2010

♥→ TOLERÂNCIA! ♥.♥



Curiosa da alma, com a emoção moribunda e muitas vezes abrindo mão da razão, desperto a cada dia para um mundo onde construo e reconstruo minha história, a partir da ciclotimicidade entre corpo, alma e pixels!
Há quem ache que me alimento dos sonhos metafísicos e pragmáticos....
Mas é porque sou virada para dentro,
Contida, muitas vezes prefiro calar
Sou feita de um amontoado de silêncios,
Sou a flor da pele, sensível a luz,
E não temo deixar escorrer o amor que vai em mim...
Só quem me sabe, quem me olha ao avesso
Vê que me nutro de um tanto de verdades,
Do dia a dia, da realidade, do virtual, do que me cerca,
Afinal, é o que me levanta é o que me eleva e o que me conduz... TOLERÂNCIA! ♥.♥




Beijinho da Pétala!



Thatiana Vaz

Nenhum comentário: