segunda-feira, 18 de outubro de 2010

♥→ Interpretando a mim




Sou póros, suor e arrepios
Sou sol queimando a pele
Chuva respingando no rosto
Sou vento e ventania às vezes brisa em mar revolto.
Sou muito e pouco, me revezo de acordo a maré, sigo a lua
Sou o que sou, a que desperta e adormece
Com jeito sério e doce de menina, mas só quando quero.
Que não se enganem os que me conhecem e, aos que ainda não, que me encantem com palavras sempre sinceras e verdadeiras.
Sou flor e também espinhos
Sou ópera e samba
Sou gestos plenos de frases carinhosas mas sei ser um estrondo quando me interpretam mal ou me falam "verdades inventadas".
Sei olhar nos olhos, no fundo dos olhos
Falo verdades, vejo verdades
Sim, sou delicada e de sinceridade se bem cativada... e também cruel como a própria crueldade, quando algo me desagrada...
Saboreio a vida, desgusto sensações tudo isso dentro de mim
Implodo de emoções entre versos e metaversos.








Beijos da Pétala!



Thatiana Vaz

Nenhum comentário: