sábado, 30 de outubro de 2010

♥→ Com qual sentimento vou me vestir hoje?





Acredito que muitas coisas são simples escolhas nossas. Posso optar por estar bem, apesar do meu tudo, posso optar por estar triste, apesar do meu tudo.


Simples escolhas que definem meu dia, que definem minhas possibilidades de sorrisos fartos, largos e altos


Que definem brilho, lágrimas, ternuras inundando meu olhar,


Que definem, força, tonos, e motivação de cada músculo do meu corpo em prol de fazer algo em meu próprio benéficio


... Já era dia, ví a claridade refletir em meus olhos o que me fez abri-los, ainda sem me levantar da cama procurava em mim os sentimentos.


Eu tinha a opção de escolha, poderia ver o que me cairia melhor naquele dia.


Passei pela Tristeza, achei as cores muito acinzentadas, olhei a Euforia, as cores estavam muito berrantes, ví a Mágoa, esse tava desbotada, fiquei em dúvida se vestia o Feliz, que se encontrava escondidinho no fundo do meu armário de emoções, esse tia cores marcantes, próprias, aí ví a pontinha do BEM, cores leves, doces, sorriu pra mim, era esse sem dúvidas, corri para pegá-lo e tratei logo de me vestir com ele.


Escolha feita. Hoje estou bem, hoje me aceito, hoje estou em paz.


Eu fiz a minha escolha... você também pode fazer a sua!!


Boa sorte!!






Beijos da Pétala!!



Thatiana Vaz

Nenhum comentário: