sábado, 12 de fevereiro de 2011

♥→Reticenciada



A saudade agora apertou fundo, sinto minha alma dolorida com a falta que ele me faz. Escuto sua voz em tom leve e doce, ouço suas risadas, sua respiração...Sua presença está em mim, em cada pensamento, em cada atitude, em cada visão, em cada lembrança... será que nossas esquinas ainda vão se cruzar? Em algum momento, em outro tempo, em algum lugar?
Durmo, acordo e sua imagem não sai da minha mente, sinto você, sinto seu toque a todo instante. 
Ando resumida, as vírgulas perderam a pausa certa e seu ponto não me finaliza. Me sinto reticenciada no tempo e espaço do seu abraço, do seu aconchego.
Inmersa na imagem do seu olhar me afundo na minha retina que já se liquefaz... meu estado é mais líquido do que sólido, minha vida está cinza, quero a luz de volta, meu SOL de volta a iluminar meus dias, meus sorrisos, meus passos, a minha vida, me peguei querendo um pouco mais, com aqueles olhos de última vez e com um aperto no peito. E eu não quero desatar o nó agora,... só porque ainda tem tanto riso solto no mundo e tanto choro preso dentro de mim querendo ficar junto.


Petála em reticências


Thatiana Vaz

Nenhum comentário: