segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

♥→ Você me Interessa...


Você me interessa... 
cada palavra dita, cada olhar lançado, cada frase subentendida...

Porque você me interessa... 
nas madrugadas loucas entre doses e beijos, afagos, carinhos e desejos, nos gestos incontidos, no despudor dos nossos versos...

Estar com você me interessa... 
ouvir sua risada boa, a voz sincera semi rouca entre sussurros de prazer...

Ter você me interessa... 
entre afagos e ciúmes, doçuras e costumes, infinita vontade de querer viver eternizando momentos em partículas de segundos... Mais... Sempre mais...

Viver você me interessa...
cada costume desnudo, cada obstáculo transposto, a cada dia, em cada gosto, a cada momento, em todo momento... 
Por todo os momentos, você me interessa!




Beijos da Pétala Inundada de Interesses!! ;)

Nenhum comentário: