sábado, 12 de fevereiro de 2011

♥→ Sou EU!



Poderia ser descrita por Goethe.
Palavra-por-palavra: Achismos, esquisitices, surtos psicóticos, neuroses, devaneios, chiliques, crises, dúvidas cruéis, impressões, análises, relatos, confissões, pensamentos, declarações e desabafos de um cérebro over pensante, de uma mente escalafobética, de um coração dom-quixotesco errante e de um espírito inquieto de uma quase louca que tenta, incansavelmente, entender o mundo e a si mesma. 
Um exercício catártico de identidade ciclotímica. 
Essa sou EU perdida em MIM procurando saídas, procurando respostas. 
Tentando afastar fantasmas e vultos, fazendo força  pra não me entregar a escuridão que me parece tão convidativa, lutando pra me livrar desse peso que me aperta o peito e me impede de respirar, dessa dor aguda no estômago que não me deixa, me libertar dessa dor que me envolve os músculos, trincando-os, como se tivesse levado uma surra, a ansiedade que não passa nem com doses cavalares de medicamentos ou pensamentos ... 
Sou eu, perdida em mim como sempre ...


Pétala Triste



Nenhum comentário: