sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

♥→ Tenho Fé...



Lágrimas são compostas por água, sais minerais, proteínas e gordura. Por sentimentos, fé e esperança. Existem lágrimas que se derramam por saudade, por alegrias, por quem chega, por quem vai embora, por quem nos olha, por quem não nos olha, por raiva, por amor... Seja como for melhor deixá-las brotar em nossas faces, lavar as nossas almas, aliviar nossas dores. Sentimos por pessoas que nunca vimos, que não conhecemos, é aquela dor por osmose, alguém que amamos muito sofre por um ente querido e nós sofremos juntos... Na verdade minha vontade agora era de ter o dom de chegar ao coração dele e pegar um pouco da dor que está lá e dividi-la comigo. Infelizmente isso não é possível e eu, a uma distância dolorosa fico resguardada, agradecendo pelo fato de ser leiga no assunto, isso me privilegia em ter mais fé. E eu tenho fé, fé e esperança... São esses sentimentos que acompanham minhas lágrimas agora... Pedi a Deus que interfira, que toque em suas mãos, que alivie as suas aflições...
Deus nunca viu um pecado que ele não perdoasse, um filho que ele não ame e um milagre que ele não possa fazer! Eu tenho fé! Eu acredito em milagres... E minhas orações são constantes...

Meu coração está carregando o seu no colo agora meu amor...

Nenhum comentário: