sexta-feira, 19 de agosto de 2011

♥→ Instantes...



E nos damos conta que nem todos os dias são de flores, que precisamos dessas dores para nos salvar. Então o mundo gira lento e me perco do teu abraço, compassadamente as palavras cessam, a minha boca seca, não encontro nosso olhar, sangram os nossos sonhos enquanto nosso silêncio se cala.
E de repente o amanhecer vence a noite e me traz esperanças, daquelas inocentes que tanto conforta os que amam. Um brilho diferente. Vontade do meu hoje  acontecer em ondas, ritmadas pelo vento constante e sereno, que toca a delicadeza dos meus mais íntimos desejos. Sorrisos  espalhados pelas horas, carinhos doados por segundos não mais em conta-gotas e momentos desfrutados com a nobreza merecida por nossos instantes tão únicos.



Thatiana Vaz

Nenhum comentário: