quinta-feira, 11 de agosto de 2011

♥→ A razão do Amanhecer


Meu coração pede teu colo nessas noites sem ponto final, reticenciadas por palavras não ditas... Silêncio gritado.

Que o amanhecer seja iluminado por teu sorriso, sim, aquele mais largo, o de SOL. Que nossos dias floresçam mais perfumados, abarrotados de carinhos, inundados de amor, povoados por doçuras. E lembra das miudezas? As traga em toneladas junto ao teu afeto, meu sono não é o mesmo sem o teu BOA NOITE macio, leve e sereno. 
Que venha o BOM DIA e nos teus olhos aquele brilho de criança, na tua boca frases elevadas ao extremo da docilidade insistente nos que amam demais, que querem demais, que sonham demais, que desejam demais... Em nós dois. 
Que meus sonhos dessa noite te contenham, que acariciem minha alma com sua face, que arranhe minha pele com sua barba mal feita, que eu acorde sedenta chamando teu nome... 
Que nosso dia venha daquele jeitinho que o nosso amor merece.




Thatiana Vaz

2 comentários:

Dja disse...

Que venha então lindona.

beijo no coração, ótimo fds.

luiz gustavo disse...

toda nudez



as rosas murcham na cerca
de pétalas secas de folhas secas
num sol citrino a despertar

sobre a lagoa nua
onde rostos se incendeiam
vejo meu corpo soçobrar

são as nuvens
são as horas
e o silêncio que se extrai

são os ventos
são as sombras
e o crepúsculo que se esvai

quem nasce e sobrevive
contando as cicatrizes
sob um plissado céu de seda

onde são eternas presas
nas águas frias se espelham
violetas de cristais

há tantos pássaros de pedra
há tantas ocultas madrugadas
a transbordar agulhas pelos poros

certo encerrarei meus olhos
entre os flancos desta cerca
onde as rosas não se imaginam

são os críticos dias
são os cítricos dias
e o labirinto em que se cai

são as tríncias em romaria
que incitam em seu silêncio
toda nudez de um céu vertebral