domingo, 7 de agosto de 2011

♥→ O milagre do teu amor



Quando o coração ta desalentado, pedindo um colo, curativos, esparadrapo 

A gente o vê sangrando, minguando, murchando
Coração dolorido, peito apertado, prolonga meus sentidos já turvos e piso no escuro, chão áspero e duro
No peito uma dor aguda, profunda, que me deixa insana
E sinto as palavras secando,minha boca espuma os meus olhos se fecham, coração doí e lagrimas atormentam
Hoje me encontro amarga, sem a calma que tanto acalenta meus dias de iluminação.
Me desculpe se nesse momento desaprendi a sorrir, meus motivos se foram... Porque quando a gente acostuma a ser feliz não sabemos mais como a dor enfrentar
Quero dias só de flores, sem todas essas dores que cismam em me fincar...
Quem sabe essas palavras me sirvam de cura e que novamente em mim versos felizes voltem a florir.
Só o milagre do teu amor pode me fazer renascer e voltar a despertar.




Thatiana Vaz

Nenhum comentário: