quarta-feira, 17 de agosto de 2011

♥→ Meus Girassóis






Quando o recolhimento se faz necessário e o nosso coração pede alento, o silêncio nos traz as respostas que tanto são desejadas.
Vida sempre um ato, refletida nas atitudes mais simples, a importância de cada fato espelhado em cada lágrima caída.
E a alma se renova, aflora as verdades, não se cultiva os males das águas transpostas. 

É preciso renascer nos gestos, avaliar as retinas e perceber o amor simples e constante como elo único entre dois amantes. 
Que a chuva me traga a leveza, me lavando por dentro, adubando a minha terra e que em mim floresçam girassóis que sempre estarão a tua espera... Meu SOL.




Thatiana Vaz




Meu dia tem mais cor quando você segura as minhas mãos e me mostra os caminhos...

2 comentários:

Edu Lazaro disse...

O que seria do amarelo se não fosse o girassol à luz do amor no coração da poesia? Tenha um bom dia!

Luna Sanchez disse...

É no recolhimento que a gente elabora o que vive, aprende, retém o que importa e descarta o que não serve.

Um beijo, Thati.