segunda-feira, 23 de maio de 2011

♥→ Comunhão


Mordem-me os lábios, os beijos que não lhe entreguei, saudade corrói o peito, destroça meu coração, abro os olhos e vejo escuridão, estou aprendendo com a noite, dá sempre para encontrar a luz de dentro, quando a de fora se apaga. A minha luz interna tem o foco em você, e você brilha a tal ponto dentro de mim que é capaz de deixar todo o resto iluminado. Me olho e enxergo... tento me moldar dentro das minhas imperfeições para ser  melhor pra você, evolução por cuidado para quem se ama.
Como seria bom se nossos compassos se sincronizassem, que cada dia  teu não significasse uma eternidade em mim, que meu coração soubesse esperar sossegado pelo instante do teu retorno.

Porém a multiplicidade de sentimentos entrelaçados que envolve nossos momentos, a comunhão com o tempo, hóstias de desejos, comungando prazeres.... coisas que só nós dois sabemos, que só nossos olhos enxergam... possuímos a alquimia dos corpos que se entendem, confissões secretas entre amantes envoltos a cumplicidade da paixão.

Porque é você meu foco,

É você meu desejo,

Está em você meus segredos,

Está em teu corpo a minha paixão,

É em teu coração que eu faço morada,

É você o homem que tanto quero pra sempre... em mim.






Thatiana Vaz

Nenhum comentário: