segunda-feira, 16 de maio de 2011

♥→ E eu ouvi minha infância






Dias desses estava distraída, vendo um vídeo que BBeu mandou, me deparei com o som da minha infância, fechei os olhos e...

Lá estava eu,

Segunda série do primário (assim se chamava quando estudei)

Pró Zênia, atrás da mesa e aquele quadro negro que pra mim tinha o tamanho do mundo

Ouvia a música que não saia da minha cabeça e desde aquele tempo torcia por encontrar um amor, quantas vezes desejei ter pra quem olhar naquele "recreio".

Passava horas sentadinha em algum canto procurando alguém pra ser alvo daquele amor que eu tanto cantava de forma de-co-ra-da, as minhas colegas me chamavam pra brincar, porém eu, resistente, ficava lá a procura...

A moda da música passou, eu, mais de 20 anos depois volto a ouvi-la e a me encantar como antes e descubro que hoje ela me faz todo sentido...

♪ ♫ ...Se enamora e fica tão difícil ir embora e as vezes escondido a gente chora e chora mesmo sem saber poque... ♪ ♫

É, guardei essa música em meu coração para cantar hoje, em plenos 35 anos.

Nenhum comentário: