terça-feira, 17 de maio de 2011

♥→ Saudades Apaixonadas





Meus pensamentos vão longe, embalados por uma melodia que me esquenta a alma, me faz crer que tudo é possível e que até, quem sabe, os sonhos possam se realizar. 
Eu, tão mulher, em minhas fantasias de menina...

Beijos pendurados em abraços

Sorrisos, aconchegados em olhares

Carinhos enroscados em vontades

E saudade, ahh essa saudade atolada em meu peito...

Quando penso que posso já está naquele estágio de "desapaixonamento", do amor tranquilo, vem esses momentos me batendo na cara e me lembrando que talvez, por você, essa minha paixão tão desmensurada, tão ousada dure pra todo um tempo chamado sempre e já que meu infinito se chama agora... por todo um tempo chamado infinito.

E é assim que me encontro hoje... saudades apaixonadas de você moço meu!

Nenhum comentário: