sábado, 4 de junho de 2011

♥→ E lá vou eu






O sonho as vezes me dá, o que a realidade me nega.

Momentos tão únicos, tão nossos daquele que sentimos na alma a verdade das palavras entre olhares e suspiros.

É pra cima que olho, feito um girassol em busca do seu SOL, ele se guia sem perder seu foco. Rasgo a pele agora mostrando minhas entranhas e me entrego a ti com toda sinceridade de uma vida admitindo que nunca, nem por um segundo, fui tão feliz como naqueles dias de luz.

Quero purpurinas em meus olhos, estrelas em meu chão, batom em minha boca e deitar sobre as folhas que regam minha mente, povoando-a de lembranças ternas e doces. Quero achar meu caminho entre esses arbustos ríspidos e doloridos.

Por ele seguir rumo ao arco-íris que nesse momento se ergue dentro de mim espantando as nuvens pesadas que agora se desfazem diante dos primeiros raios que começam a ressurgir na minha vida.


O caminho é longo, eu sei, tortuoso as vezes, mas é escolha minha de segui-lo em busca de algo maior. O meu livre arbítrio impera impetuoso, ergo-me e o sigo na esperança de na próxima curva encontrar aquela alegria perdida lá atrás...

E lá vou eu, trazendo na mala todas as recordações, prazeres e angústias, toda a cliclotimia, multiplicidade e alegrias vividas em busca de algo mais... em busca do que me falta, do que um dia irá me completar, em busca do seu sorriso, tendo seus lábios rente aos meus e o passo ritimado dos nossos corações meninos unidos mais uma vez...



Thatiana Vaz

Nenhum comentário: