domingo, 19 de junho de 2011

♥→ Sinfonia



Por muitos dias esperei algum sinal de fumaça e ele me chegou ontem. Corri para a janela e o avistei ao longe, quase imperceptível, porém para um coração ansioso e persistente quanto o meu ele veio translúcido e na hora certa. A hora de fazer um riso inundar minha alma. Incrédula de alegria, precisei olhar uma centena de vezes para confirmar se não era minha mente escalafobética que o desenhava rente as minhas retinas. Não importa o tamanho do teu gesto, a intensidade captada por meu coração pulsante o mostrou forte. Eu que gosto de rir e choro fácil, fiz os dois ao mesmo tempo ria e chorava de alegria.

Mas em fim ele veio, o que tanto eu desejava estava ali na minha frente. Senti que forças já abandonadas em meio ao caminho a mim retornavam e que raios de esperança, antes mais apagados, começavam a se refazer. Estava logo ali tudo o que eu precisava para me fortalecer e continuar esse caminho tortuoso muitas vezes , mas que valia a pena pelos momentos de uma felicidade estupidamente incontida que me faziam brotar das profundezas de uma solidão tão imersiva e voltar a vida. Tudo começava a ter sentido novamente e aos poucos, bem aos poucos os tons de cinzas se rendiam as cores cítricas e cintilantes.

Sonhei com você... Eu falava, vc não entendia, talvez porque as palavras me surgiam em meio a ebulição dos sentimentos me deixando atônita, louca... Eu gritava e você não me escutava então te fiz uma música, uma autentica sinfonia  com compassos de paixão, notas calcificadas de amor. Te escrevi nessa madrugada, te fiz versos impregnado de carinhos, em cada letra desenhada havia ali lapidado com todo zelo e cuidado um afago imenso, tão grande quanto a vida. 


Talvez esse teu sinal tenha sido uma resposta aos meus gritos, não interessa, só me importa que ele veio.


Em meio a um longo suspiro fechei os olhos e pensei: Obrigada  meu amor.




Thatiana Vaz

2 comentários:

Priscila Rôde disse...

"Talvez esse teu sinal tenha sido uma resposta aos meus gritos, não interessa, só me importa que ele veio."

E quem vai ligar, pro que há de ir ou ficar quando não se pode mais enganar o amor que se descobre inteiro?

Não importa mesmo! :)

@Francisquices disse...

Quando sentimos sentimentos lindos assim tudo parecer ter mais sentido no que fazemos... Música, poesia... A gente se entrega.


Espero que aproveite o momento da presença. :)