quinta-feira, 9 de junho de 2011

♥→ A te esperar






Desde o momento que me deparei com teu recado fiquei sem saber o que te dizer, por mais que existisse a possibilidade dele nos deixar eu tinha tanta fé que esse quadro se revertesse, que a vida imperasse diante da morte. 



Queria muito poder estar ao teu lado, te deitar em meu colo e comungar do teu silêncio, queria enxugar tuas lágrimas com meus beijos e te encher de carinhos e meiguices, velar teu sono por toda a madrugada e observá-lo adormecido... Sentir o ritmo da sua respiração e entonar uma oração de bem querer. 


Sei que nada jamais substituirá a ausência dele, menino anjo, mas desejo tanto poder estar juntinho de você, pegar um tanto dessa dor que está em teu coração e por no meu, senti-la, dividir todo esse turbilhão de sentimentos que invadem a tua alma, cantar baixinho até você se acalmar.


Queria mesmo fazer mais, muito mais, mas não posso, essa geografia nos atrapalha, então só me resta deixar meu coração coladinho ao teu e carregá-lo no colo quando for preciso. 


Eu vou estar sempre aqui te esperando e torcendo que de alguma forma essa dor se amenize, que o tempo possa levá-la e deixar no lugar as coisas boas, as lembranças doces. 


Te amo muito amor, te amo muito... Te amo de uma forma jamais imaginada pelos desprovidos de sonhos.


Saiba que todas as minhas horas te contém, que meus pensamentos são teus... Sempre.


Não importa a hora, o dia, o mês... Vou estar constantemente aqui, de braços abertos e sorrisos nos lábios, incessantemente aqui, olhos brilhando e com aquela vontade doida e doída de te abraçar.


Vou estar sempre aqui a esperar.







Thatiana Vaz




Titas - Porque Eu Sei que e Amor

Um comentário:

@Francisquices disse...

Faço suas palavras as minhas, a distancia é so um mero detalhe pra quem ama. Eu gosto de acreditar nisso, mesmo que as vezes não seja possível.

Acreditar deixa as coisas mais fluida.


Nesse momento ouvindo Titãs - Porque eu sei que é amor, escuta e ler o seu texto, depois me fala. hehe


:)